Esporte test drive: Mini Cooper S Roadster Confira os detalhes do carro, um modelo compacto conversível Por Da Redação 03 de out, 2012, 07:21 1/34 Mini Cooper S Roadster: conversível para duas pessoas (Ivan Pacheco/VEJA) 2/34 Mini Cooper S Roadster: conversível para duas pessoas (Ivan Pacheco/VEJA) 3/34 Na tela central, assistente de estacionamento (Ivan Pacheco/VEJA) 4/34 Mini Cooper S Roadster: conversível para duas pessoas (Ivan Pacheco/VEJA) 5/34 Detalhe do Mini Cooper S Roadster, conversível para duas pessoas (Ivan Pacheco/VEJA) 6/34 Detalhe das entradas de ar (Ivan Pacheco/VEJA) 7/34 A frente do Mini Cooper S Roadster, a mesma de outros da linha (Ivan Pacheco/VEJA) 8/34 Também no painel, o controle do ar-condicionado digital (Ivan Pacheco/VEJA) 9/34 Mini Cooper S Roadster: três volumes bem definidos (Ivan Pacheco/VEJA) 10/34 Mini Cooper S Roadster: três volumes bem definidos (Ivan Pacheco/VEJA) 11/34 Mini Cooper S Roadster: três volumes bem definidos (Ivan Pacheco/VEJA) 12/34 Interior do Mini Cooper S Roadster: instrumentos em inspiração retrô (Ivan Pacheco/VEJA) 13/34 Traseira do Mini Cooper S Roadster: segue a linha das outras versões (Ivan Pacheco/VEJA) 14/34 Interior do Mini Cooper S Roadster (Ivan Pacheco/VEJA) 15/34 Traseira do Mini Cooper S Roadster: segue a linha das outras versões (Ivan Pacheco/VEJA) 16/34 Mini Cooper S Roadster: frente segue a linha das outras versões (Ivan Pacheco/VEJA) 17/34 Mini Cooper S Roadster: frente segue a linha das outras versões (Ivan Pacheco/VEJA) 18/34 Detalhe da lanterna traseira (Ivan Pacheco/VEJA) 19/34 Detalhe da tampa traseira (Ivan Pacheco/VEJA) 20/34 Acionamento da trava para abrir a capota (Ivan Pacheco/VEJA) 21/34 O recolhimento da capota não exige muito esforço (Ivan Pacheco/VEJA) 22/34 O recolhimento da capota não exige muito esforço (Ivan Pacheco/VEJA) 23/34 No detalhes, as articulações da capota (Ivan Pacheco/VEJA) 24/34 Protetor de vento e de ruído compromete visão do retrovisor interno (Ivan Pacheco/VEJA) 25/34 Mini Cooper S Roadster (Ivan Pacheco/VEJA) 26/34 Velocímetro analógico: máxima de 237 km/h (Ivan Pacheco/VEJA) 27/34 A frente do Mini Cooper S Roadster, igual à do resto da linha (Ivan Pacheco/VEJA) 28/34 Os santantônios, proteção em arcos caso de capotamento (Ivan Pacheco/VEJA) 29/34 Os santantônios, proteção em caso de capotamento (Ivan Pacheco/VEJA) 30/34 Nas portas, alto-falantes do potente sistema de som (Ivan Pacheco/VEJA) 31/34 Motor 1.6, 16V, turbo, com 184 cavalos de potência (Ivan Pacheco/VEJA) 32/34 Porta-malas com capacidade para 240 litros (Ivan Pacheco/VEJA) 33/34 Rodas em liga leve de 16 polegadas (Ivan Pacheco/VEJA) 34/34 No detalhe, luz de direção e retrovisor (Ivan Pacheco/VEJA) Leia mais Botafogo volta a mandar um jogo no Maracanã após 10 anos Léo Ortiz diz que Tite "se expressou mal" em coletiva Abel Ferreira vai ficar no Palmeiras até 2027? Mais lidas 1 Placar Botafogo volta a mandar um jogo no Maracanã após 10 anos 2 Brasil Léo Ortiz diz que Tite "se expressou mal" em coletiva 3 Brasil Abel Ferreira vai ficar no Palmeiras até 2027? 4 Placar Humo Arena vai sediar a final da Copa do Mundo de Futsal 5 Placar Bahia x Flamengo; Onde assistir e prováveis escalações Publicidade