Publicidade
Publicidade

Terceiro preso em Oruro é identificado em briga em Brasília

Segundo peritos, o corintiano Fabio Neves Domingos envolveu-se na confusão nas arquibancadas do Mané Garrincha, no jogo entre Corinthians e Vasco

Envolvido no caso da morte do jovem boliviano Kevin Espada, em fevereiro, o corintiano Fabio Neves Domingos, o Dumemo, também foi identificado na briga nas arquibancadas do Mané Garrincha, em Brasília, no último domingo, durante jogo com o Vasco, segundo reportagem do jornal Lance! publicada nesta sexta-feira.

Publicidade

A partir da análise de quatro fotos, peritos criminais do Distrito Federal concluíram que Domingos participou do confronto em Brasília. O torcedor ficou preso por mais de cinco meses em Oruro, na Bolívia.

Leia também:

Corintiano preso em Oruro é identificado em briga

Outro corintiano preso na Bolívia é identificado em briga

Na Bolívia, a confissão do menor corintiano não convence

Continua após a publicidade

Tragédia em Oruro: só mudou quem sentiu a dor da morte

Membro da Gaviões da Fiel, Domingos é o terceiro corintiano preso pela morte de Kevin Espada a ser reconhecido na briga em Brasília. Leandro Silva de Oliveira, o Soldado, e Cleuter Barretos Barros, o Manaus, já haviam sido identificados, foram proibidos de entrar nos estádios paulistas por 90 dias e indiciados pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Além do trio de Oruro, o vereador Francisco Morato Raimundo Cesar Faustino (PT) também participou da briga e recebeu punição. Se condenados, os envolvidos podem ficar três anos proibidos de entrar em estádios.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade