Publicidade
Publicidade

Técnico do Náutico pede atenção com bola parada do Palmeiras

Querendo emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Náutico já sabe o que tem que fazer para melhorar as suas chances de vencer o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 11rodada: ter muita atenção com a bola parada adversária, considerada como ‘a melhor do […]

Querendo emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Náutico já sabe o que tem que fazer para melhorar as suas chances de vencer o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 11rodada: ter muita atenção com a bola parada adversária, considerada como ‘a melhor do Brasil’ pelo técnico Alexandre Gallo.

Publicidade

‘É a bola parada mais eficiente do Brasil. Nós temos que ter bastante cuidado e evitar fazer faltas na entrada da área. O Marcos Assunção é um especialista neste tipo de jogada e a zaga deles ataca muito bem nas bolas aéreas’, lembrou o treinador do Timbu, que recebeu uma boa notícia neste sábado: Marcos Assunção, com uma tendinite no jeolho, é desfalque para o Verdão.De acordo com Gallo, o bom momento físico e técnico de sua equipe pode ser fator determinante para sair de São Paulo com um bom resultado. ‘O nosso time está em um momento físico e técnico muito bom. Quanto isto acontece, o técnico vê um sonho se realizar. Eu peço aos atletas para que joguem duro, sem fazer faltas’, concluiu Gallo.

Na 11colocação do Nacional, com 13 pontos, o Náutico quer melhorar o seu aproveitamento quando atua longe dos Aflitos. Ao todo, foram cinco jogos como visitante, com apenas uma vitória e quatro derrotas.

Publicidade
Publicidade