Publicidade
Publicidade

Sul-americana: Cerro Porteño sofre empate no último minuto

Três jogos deram sequência à fase preliminar da Copa Sul-americana na noite dessa quinta-feira. Esta primeira etapa do torneio teve início na última terça-feira. Em Rancagua, no Chile, o Cerro Porteño empatou por 3 a 3 com os anfitriões do O’Higgins. Os gols foram marcados por Richard Blanco (duas vezes, sendo uma delas no último […]

Três jogos deram sequência à fase preliminar da Copa Sul-americana na noite dessa quinta-feira. Esta primeira etapa do torneio teve início na última terça-feira.

Publicidade

Em Rancagua, no Chile, o Cerro Porteño empatou por 3 a 3 com os anfitriões do O’Higgins. Os gols foram marcados por Richard Blanco (duas vezes, sendo uma delas no último minuto) e Rámon Fernandez para o O’Higgins, além de Carlos Bonet, Jonathan Fabbro e Walter Lopez para o Cerro. A partida de volta será disputada no próximo dia 8, em Assunção, no Paragua

Assunção que viu, também nessa quinta, o Guaraní ser derrotado dentro de casa pelos bolivianos do Oriente Petroleiro por 1 a 0. O gol único foi marcado por Danilo Carando, com participação do brasileiro Felipe Alves. O confronto que definirá quem irá à segunda fase será realizado no próximo dia 9, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Publicidade

Por fim, os também bolivianos do Aurora venceram o Cerro Largo-URU por 2 a 1 dentro de casa. Os gols dos anfitriões foram marcados por Ronald Rodríguez e Vladimir Castellón, enquanto Santiago Barbosa descontou para os visitantes. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 14, na cidade uruguaia de Melo.

Continua após a publicidade

Publicidade