Publicidade
Publicidade

Sem voz, Sampaio se sustenta com sono de 40 minutos em maratona

O primeiro título como dirigente ficará marcado na vida de César Sampaio.

O primeiro título como dirigente ficará marcado na vida de César Sampaio. Na tarde desta quinta-feira, um dia depois do triunfo do Palmeiras na Copa do Brasil, o gerente esteve em uma feira de esportes na capital paulista, foi cercado por torcedores e distribuiu sorrisos com imensa paciência. Mas o cansaço era claro na expressão do ex-volante, que tinha dificuldades de falar até frases curtas em função da voz rouca.

Publicidade

Sampaio confessou aos jornalistas que praticamente não dormiu nas últimas duas noites. ‘Consegui dormir 40 minutos durante o voo de volta de Curitiba para cá. Na véspera da partida, teve os fogos da torcida do Coritiba e depois fui obrigado a trabalhar’, explicou.

Ainda assim, César Sampaio considera que todo o esforço valeu a pena. Como jogador, o gerente de futebol já havia marcado época no Palestra Itália com títulos estaduais, nacionais e até a Copa Libertadores da América de 1999. Mas a sensação de alegria da conquista não muda.

Publicidade

‘Quando eu cheguei (no ano passado), sabia que os palmeirenses estavam cansados de projeto. Foi muito importante saber que hoje os torcedores acordaram felizes, até a minha filha me ligou, ela que viveu as glórias dos anos 90 estava muito chateada. É um momento muito prazeroso’, confirmou.

A chegada de César Sampaio teve a missão de blindar o departamento de futebol do Palmeiras das frequentes polêmicas políticas. Em pouco tempo, o gerente de futebol comemora os frutos do trabalho.

‘Esse título é marcante e fica ainda mais valorizado porque tenho oito meses no clube nesta nova função, é pouco tempo’, encerrou o ex-volante, de 44 anos.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade