Publicidade
Publicidade

Sem saber se fica, interino do Atlético-GO pede reforços à diretoria

Depois de levar o Atlético-GO à sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na rodada passada, Jairo Campos viu o time ser goleado pelo Internacional, por 4 a 1, neste domingo e se fincar na lanterna da competição. ‘Nosso desequilíbrio facilitou para o Inter. Erramos muito na parte de marcação, houve desatenção total e cada erro […]

Depois de levar o Atlético-GO à sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na rodada passada, Jairo Campos viu o time ser goleado pelo Internacional, por 4 a 1, neste domingo e se fincar na lanterna da competição.

Publicidade

‘Nosso desequilíbrio facilitou para o Inter. Erramos muito na parte de marcação, houve desatenção total e cada erro foi uma oportunidade enorme para o adversário’, analisou.

Então auxiliar, Jairo mais uma vez foi chamado para assumir o comando técnico da equipe principal depois da saída de Hélio dos Anjos, no início do mês. Já são três partidas dirigindo o Atlético-GO interinamente e a diretoria ainda não indicou se irá efetivá-lo ou se busca um novo treinador.

Publicidade

‘É uma questão da diretoria, eles sabem a situação. Se eles optarem por trazer um técnico, não vou reclamar. O que eles fizerem, é em prol do Atlético’, declarou Jairo Campos, que, mesmo sem saber se permanecerá como técnico, já cobra reforços. ‘Precisamos de reforços. Faremos o possível para que consigamos algumas peças para recompor o nosso elenco e reforçar a equipe. Temos que analisar com a diretoria e ver a situação’, disse.

O próximo adversário do Dragão será o São Paulo, que venceu neste domingo a primeira com o novo técnico Ney Franco. A partida está marcada para esta quarta-feira, no Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Publicidade