Publicidade
Publicidade

Sem lesão, Kléber deve atuar pelo Grêmio contra o Cruzeiro

Nesta quinta-feira, a torcida do Grêmio recebeu uma boa notícia: o atacante Kléber não está lesionado na coxa direita. Após sentir um desconforto muscular no local no treino desta quarta, o Gladiador foi poupado das atividades durante a tarde para a realização de exames. No entanto, nenhum sinal de lesão foi constatado. Kléber realizou um […]

Nesta quinta-feira, a torcida do Grêmio recebeu uma boa notícia: o atacante Kléber não está lesionado na coxa direita. Após sentir um desconforto muscular no local no treino desta quarta, o Gladiador foi poupado das atividades durante a tarde para a realização de exames. No entanto, nenhum sinal de lesão foi constatado.

Publicidade

Kléber realizou um trabalho de fisioterapia e está liberado para participar dos treinamentos desta sexta-feira. Sem poder contar com o atacante nesta quinta, o técnico do Tricolor gaúcho, Vanderlei Luxemburgo, ensaiou uma equipe com apenas um atacante – no caso, o boliviano Marcelo Moreno.Mais de um mês depois de retornar à equipe após a fratura no tornozelo, que o deixou 70 dias afastado dos gramados, Kléber ainda não conseguiu repetir o grande desempenho do começo do ano. Nestes sete jogos, o Gladiador ainda não marcou gols. A última vez que balançou as redes foi no último dia 11 de março, há quatro meses, na goleada por 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. São 11 jogos em jejum.

Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, o Grêmio visita, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela nona rodada do Nacional.

Publicidade
Publicidade