Sem chance na F1, Bruno Senna vai para a Endurance
Sem um carro para disputar a temporada 2013 da Fórmula 1, Bruno Senna decidiu deixar a categoria para se aventurar nas provas de protótipos. Nesta terça-feira, ele foi apresentado como mais novo piloto da Aston Martin Racing, equipe que disputa o Mundial de Endurance (WEC) e a tradicional 24 Horas de Le Mans. Leia também: […]

Sem um carro para disputar a temporada 2013 da Fórmula 1, Bruno Senna decidiu deixar a categoria para se aventurar nas provas de protótipos. Nesta terça-feira, ele foi apresentado como mais novo piloto da Aston Martin Racing, equipe que disputa o Mundial de Endurance (WEC) e a tradicional 24 Horas de Le Mans.
Leia também:
Button lidera primeiro dia de testes em Jerez e Massa é 6.º
Senna participou de três temporadas da Fórmula 1. Em 2010, correu pela Hispania, depois Renault e em 2012, correu com a Williams, terminando com 31 pontos, no 16.º lugar do Mundial de Pilotos. Para 2013, a Williams contratou o finlandês Valtteri Bottas.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
O Mundial de Endurance tem oito provas nesta temporada, a começar pelas 6 Horas de Silverstone, na Inglaterra, em abril. Também estão no calendário as 6 Horas de São Paulo, em setembro, e as 24 Horas de Le Mans, em junho, na França.
(Com Estadão Conteúdo)