Publicidade
Publicidade

São Paulo leva três do Cruzeiro e é vaiado pela torcida

No dia em que almejava uma reação no Campeonato Brasileiro, tricolor perde e fica perto da zona de rebaixamento

A crise do São Paulo foi agravada ainda mais neste sábado. No dia em que almejava uma reação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor levou três gols do ex-palmeirense Luan, perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro e caiu para perto da zona de rebaixamento, ouvindo os gritos de olé da própria torcida no Estádio do Morumbi.

Publicidade

O time dirigido por Paulo Autuori acumula agora dez jogos seguidos sem vitórias na temporada, fazendo parte da torcida gritar “fora, Juvenal”, em forte protesto contra o presidente Juvenal Juvêncio.

Luan abriu o placar no início do segundo tempo, com um belo gol de primeira, aproveitando falha da defesa. Já perto do fim do jogo, em mais duas bobeiras do sistema defensivo tricolor, o atacante, que era criticado no Verdão por causa da falta de pontaria, mandou mais duas vezes para as redes.

Publicidade

Assim, com apenas oito pontos, o tricolor está apenas um acima da zona de rebaixamento e pode se complicar ainda mais no complemento da rodada, mesmo estando com uma partida a mais que os adversários. Autuori leva novamente sua equipe ao campo na quarta-feira, contra o Internacional. Já o Cruzeiro alcançou o G-4, com 15 pontos.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Publicidade