Publicidade
Publicidade

Sandro mostra descontração antes de estreia contra Egito

Sandro, volante do Tottenham, cantou e dançou durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, mostrando a descontração e o bom humor da seleção brasileira na véspera do jogo de estreia, contra o Egito, nos Jogos Olímpicos de Londres. O jogador cantarolou um trecho da música “Na levada do Pan”, da dupla Saymon Cordeio e Santiago, que […]

Sandro, volante do Tottenham, cantou e dançou durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, mostrando a descontração e o bom humor da seleção brasileira na véspera do jogo de estreia, contra o Egito, nos Jogos Olímpicos de Londres.

Publicidade

O jogador cantarolou um trecho da música “Na levada do Pan”, da dupla Saymon Cordeio e Santiago, que virou ‘hit’ da seleção, enquanto batia com os pés e as mãos.

A canção foi dançada várias vezes em campo por jogadores da seleção, entre eles Sandro, para comemorar gols.

Brincadeiras à parte, o meia que jogava no Internacional não é alguém que se furta de uma dividida. Na véspera da estreia do Brasil contra o Egito, na busca da tão desejada medalha de ouro olímpica para o país, o volante de marcação apareceu no impecável gramado do campo da Universidade de Cardiff de bom humor.

Publicidade

“Good afternoon, ladies and gentleman”, disse ao cumprimentar os jornalistas, em resposta às críticas de que fala mal o inglês, algumas das quais chegaram a compará-lo ao recém demitido técnico do Flamengo, Joel Santana, famoso por atropelar a língua de Shakespeare no comando da seleção sul-africana.

Continua após a publicidade

Mas logo, um jornalista britânico perguntou, em inglês, se haveria mais jogadores brasileiros com perspectiva de jogar nas ilhas britânicas, e Sandro confessou: “Não entendi nada”.

O assesor de imprensa da seleção saiu em seu socorro e traduziu a pergunta, em meio às risadas dos presentes. “Of course” (certamente)”, respondeu Sandro, sem se abalar com as risadas.

Publicidade

Sandro será titular formando dupla como volante de contenção com Rômulo, na quinta-feira, no estádio Millenium.

“O Egito é uma ótima equipe, que marca pressionando lá em cima, então trabalhamos muito as saídas de bola nos treinos”, disse Sandro.

“Estamos muito concentrados no nosso objetivo”, encerrou Sandro, despedindo-se novamente em inglês, com um “Bye, Thank you”.

Continua após a publicidade

Publicidade