Publicidade
Publicidade

Sampaio vê elenco equilibrado e tem cautela para evitar inchaço

A diretoria do Palmeiras está ciente de que o elenco ainda tem carências, principalmente entre volantes e meias, mas o gerente de futebol do clube, César Sampaio, adverte que não está disposto a fazer contratações apenas para compor o grupo e só admite reforçar o plantel com jogadores prontos para brigar por vaga. ‘Temos algumas […]

A diretoria do Palmeiras está ciente de que o elenco ainda tem carências, principalmente entre volantes e meias, mas o gerente de futebol do clube, César Sampaio, adverte que não está disposto a fazer contratações apenas para compor o grupo e só admite reforçar o plantel com jogadores prontos para brigar por vaga.

Publicidade

‘Temos algumas carências, mas entendemos que o Palmeiras hoje tem um grupo equilibrado, com dois jogadores do mesmo nível por posição e boas surpresas em todos os setores vindas da base. Hoje, não só pela conquista da Copa do Brasil, mas pelo que o time está jogando, não queremos inchar o elenco. Se for para trazer alguém, queremos qualificar’, afirmou.Garotos da base como o zagueiro Wellington e o volante João Denoni agradam a diretoria. Há ainda o meia Patrick Vieira e o atacante Caio trabalhando no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari.

Já se o meia Valdivia realmente for negociado com o futebol do Catar, César Sampaio sabe que precisará de um reforço para o setor. ‘Se o Valdivia sair, temos alguns nomes que estudamos, mas o primeiro trabalho é para que ele não saia e vamos esgotar forças para que permaneça’, ponderou.

Publicidade

Nesta semana, o Palmeiras liberou outro armador, o jovem Felipe, que se transferiu para o Atlético-PR. O reserva imediato do chileno no setor é Daniel Carvalho, ainda sem ter se firmado no clube.

Continua após a publicidade

Publicidade