Publicidade
Publicidade

Rafael homenageia filha com primeiro gol pela Seleção

O lateral direito Rafael comemorou de maneira especial o primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Logo após abrir o caminho da vitória sobre o Egito na estreia da Olimpíada-2012, o jogador do Manchester United, da Inglaterra, colocou o dedão da mão na boca para imitar um bebê. Foi uma homenagem a Eduarda, sua […]

O lateral direito Rafael comemorou de maneira especial o primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Logo após abrir o caminho da vitória sobre o Egito na estreia da Olimpíada-2012, o jogador do Manchester United, da Inglaterra, colocou o dedão da mão na boca para imitar um bebê. Foi uma homenagem a Eduarda, sua filha recém-nascida.

Publicidade

‘Estou vivendo um momento maravilhoso com o nascimento da minha filha e esse gol que ajudou em nossa vitória. Agora, temos que seguir com um trabalho duro para buscar a medalha’, disse.

No lance, Rafael começou a jogada pela direita, acionou Hulk e invadiu a área. Em seguida, recebeu a bola de volta e usou a perna esquerda para tocar de forma precisa na direção da meta egípcia.

Publicidade

Mesmo depois do susto pelo mau desempenho da etapa final, Rafael prefere carregar o bom futebol do primeiro tempo em Cardiff. Concentrado, o Brasil dominou o Egito nos 45 minutos iniciais e abriu 3 a 0 sem dificuldades.

A propósito, Rafael considera que os egípcios poderiam ter sofrido mais.’Funcionou tudo no primeiro tempo, foi perfeito, as jogadas se encaixaram, poderíamos ter marcado uns cinco gols’, explicou.

O Brasil volta a campo no domingo pelos Jogos Olímpicos. Em Manchester (Inglaterra), atua diante da Bielorrússia, a partir das 15 horas (de Brasília).

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade