Publicidade
Publicidade

Querendo superar rival, presidente do Goiás lança desafio à torcida

Rivais históricos do futebol goiano, Goiás e Vila Nova fazem boas campanhas nas Séries B e C, respectivamente, do Campeonato Brasileiro e vão empolgando as suas grandes torcidas. Este fato levou a rivalidade para fora das quatro linhas: o presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, quer que os torcedores superem os colorados em número no […]

Rivais históricos do futebol goiano, Goiás e Vila Nova fazem boas campanhas nas Séries B e C, respectivamente, do Campeonato Brasileiro e vão empolgando as suas grandes torcidas. Este fato levou a rivalidade para fora das quatro linhas: o presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, quer que os torcedores superem os colorados em número no Serra Dourada.

Publicidade

‘Nós vamos começar, a partir de agora, uma disputa de torcidas, com o Goiás na Série B e o Vila Nova na Série C. Eu não admito, em hipótese alguma, que a torcida do Goiás não supere a do Vila Nova em número de expectadores no Serra Dourada. Para que a nossa torcida mostre a sua força, conto com, no mínimo, 20 mil pagantes no jogo da próxima terça-feira’, disse o mandatário.

Na segunda colocação do Grupo B da Série C, com sete pontos, o Tigrão completa 69 anos de idade no próximo domingo. Antes, no sábado, às 16 horas (de Brasília), o Vila recebe o lanterna Tupi. A diretoria já faz uma promoção de ingressos: na arquibancada, o preço é R$ 10, mas, se o torcedor comprar com a camisa do clube, paga meia-entrada.

Publicidade

Já o Verdão, na quarta colocação da Série B, com 25 tentos, tem compromisso na próxima terça-feira, às 19h30, contra o ABC, pela 14rodada. Os preços são os mesmos: R$ 10 a arquibancada, que pode ter desconto de 50% para os compradores que trajarem a camisa esmeraldina.

Continua após a publicidade

Publicidade