Publicidade
Publicidade

Paulinho acredita em volta ao ‘padrão da Libertadores’

Por Fábio Hecico São Paulo – A quinta-feira de Paulinho foi marcada por insônia e entrevistas. O volante corintiano foi o centro das atenções no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, na reapresentação da equipe após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O belo gol marcado de fora da área, […]

Por Fábio Hecico

São Paulo – A quinta-feira de Paulinho foi marcada por insônia e entrevistas. O volante corintiano foi o centro das atenções no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, na reapresentação da equipe após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O belo gol marcado de fora da área, presente pelos 24 anos completados na quarta, tirou-lhe o sono durante a madrugada, mas reforçou a impressão de melhora do seu desempenho individual e também do restante da equipe, que venceu três dos últimos quatro jogos.

“Acho que estamos retomando o padrão da Libertadores. Depois de um título tão bom como esse, sem dúvida diminui o peso, a responsabilidade. Estamos retomando, fizemos um jogo muito bom e merecemos o resultado”, analisou o volante, que foi bastante badalado pela torcida e pelos familiares após a partida.

Publicidade

“Dormi muito tarde devido à adrenalina, meus familiares também cantaram parabéns. É importante esse carinho da família, uma coisa muito simples. Apesar do cansaço, é importante estar com eles. Comemoramos um pouquinho e tudo bem”, contou.

O gol contra o Cruzeiro foi o sétimo de Paulinho em 37 jogos em 2012 – ele é o terceiro artilheiro corintiano na temporada, atrás de Danilo (10) e Émerson (8).

Continua após a publicidade

Publicidade