Londres, 30 jul (EFE).- As autoridades do serviço de transporte de Londres advertiram que haverá atrasos no metrô, nas estradas e nos trens das proximidades por ser hoje o primeiro dia de trabalho dos Jogos Olímpicos, por isso que recomendam às pessoas sair com tempo para chegar a seus destinos. Além da Vila Olímpica, no […]
Londres, 30 jul (EFE).- As autoridades do serviço de transporte de Londres advertiram que haverá atrasos no metrô, nas estradas e nos trens das proximidades por ser hoje o primeiro dia de trabalho dos Jogos Olímpicos, por isso que recomendam às pessoas sair com tempo para chegar a seus destinos.
Além da Vila Olímpica, no leste de Londres, haverá vários eventos esportivos em Wimbledon, sudoeste da cidade, e em Wembley, noroeste da capital britânica, por isso se espera que milhares de pessoas utilizam diferentes meios de transporte.
A região de maior congestão será em Greenwich, onde há um evento equestre e se espera a presença de cerca de 50 mil espectadores, mas o dia de maior desafio será na sexta-feira quando milhares de pessoas irão ao estádio olímpico para ver o atletismo.
As linhas de metrô com mais atividade serão a Piccadily e a District, que chegam a Wimbledon.
Nas estradas, as autoridades recomendaram à população que evitem, na medida do possível, entrar de carro em Londres a fim de minimizar a congestão de trânsito. EFE