Publicidade
Publicidade

Pressionado pela lanterna, Atlético-GO encara São Paulo

Por Rubens Santos Goiânia – Pressionado pela lanterna, o Atlético Goianiense busca uma vitória contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para sobreviver no Campeonato Brasileiro. Após 11 rodadas, a escassez de resultados coloca o time rubro-negro como principal candidato ao rebaixamento. Em plena era dos pontos corridos, […]

Por Rubens Santos

Goiânia – Pressionado pela lanterna, o Atlético Goianiense busca uma vitória contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para sobreviver no Campeonato Brasileiro. Após 11 rodadas, a escassez de resultados coloca o time rubro-negro como principal candidato ao rebaixamento. Em plena era dos pontos corridos, tem apenas uma vitória, dois empates e oito derrotas até o momento.

Publicidade

Jogando em casa e enfrentando o São Paulo, o técnico interino Jairo Araújo tem dúvidas para escalar a equipe e só anunciará os titulares nos vestiários, momentos antes da partida.

O volante Pituca, que estava com dores musculares, e o zagueiro Marcos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam ao time. O atacante Felipe, poupado no último jogo por desconforto muscular, também retorna, juntamente com Diogo Campos, dispensado da última rodada para resolver questões particulares.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade