Publicidade
Publicidade

Pensando no Guarani, Jorginho comanda treino tático no Furacão

Depois de ser derrotado pelo Vitória por 1 a 0 em pleno Gigante do Itiberê, o Atlético Paranaense viu as equipes da parte de cima da tabela abrirem boa vantagem na briga pelo G4. Para correr atrás do prejuízo, o time do técnico Jorginho trabalha duro pensando no adversário da próxima partida, o Guarani. Nesta […]

Depois de ser derrotado pelo Vitória por 1 a 0 em pleno Gigante do Itiberê, o Atlético Paranaense viu as equipes da parte de cima da tabela abrirem boa vantagem na briga pelo G4. Para correr atrás do prejuízo, o time do técnico Jorginho trabalha duro pensando no adversário da próxima partida, o Guarani.

Publicidade

Nesta quarta-feira, a equipe realizou trabalhos táticos, constantemente interrompidos por Jorginho. O comandante tentava corrigir os erros de posicionamento de seus comandados.

Quem não participou do treinamento foi o lateral esquerdo Wellington Saci, que se lesionou na derrota para os baianos. A torça sofrida no duelo causou estiramento de alguns ligamentos do tornozelo direito do jogador, que ficará em tratamento intensivo no CT do Caju.

Publicidade

‘Acredito que, com a minha força de vontade e com o apoio do médicos e fisioterapeutas do clube, volto o mais rápido o possível. A orientação medica e o trabalho que eles propuserem, vou fazer. Fisioterapia de manhã, de tarde e de noite. O que tiver que fazer, eu faço. Quero me recuperar o mais rápido possível para mostrar meu futebol, pois é por isso que o Atlético me contratou’, afirmou o jogador, desfalque certo contra o Guarani.

Continua após a publicidade

Publicidade