Publicidade
Publicidade

Paulo Victor se diz envergonhado pela campanha do Fla no Brasileiro

A goleada sofrida diante do São Paulo, no domingo, piorou o clima no Flamengo. Os rubro-negros seguem com uma sequência negativa e terão na próxima rodada o confronto contra o líder Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, no Engenhão. Para o goleiro Paulo Victor, a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro faz o elenco sentir vergonha. ‘Com […]

A goleada sofrida diante do São Paulo, no domingo, piorou o clima no Flamengo. Os rubro-negros seguem com uma sequência negativa e terão na próxima rodada o confronto contra o líder Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, no Engenhão. Para o goleiro Paulo Victor, a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro faz o elenco sentir vergonha.

Publicidade

‘Com certeza estou envergonhado. Com a campanha que estamos fazendo é impossível não estar. No entanto, sabemos que somente nós jogadores podemos sair dessa situação. Vamos trabalhar mais para poder tirar o Flamengo deste momento’, disse o goleiro, confiante na reação. Na próxima rodada, Paulo Victor pode perder a condição de titular para Felipe em virtude da falha no segundo gol do Tricolor no Morumbi.

‘Quando a bola entra a culpa sempre é do goleiro. É claro que admito meu erro no segundo gol e ouvi que tinha falado que tinha culpado outras pessoas. Sou homem e sei que também erro. Já tinha errado uma saída anterior, mas tinha recuperado’, discursou, assumindo a responsabilidade pelo tento são-paulino.

Publicidade

Depois da derrota na capital paulista, o grupo se reapresentou nesta segunda-feira para treino de recuperação física em Vargem Grande. Na terça, no mesmo local, Dorival Júnior planejou dois períodos de atividade visando ao duelo de sábado, contra o Galo.

Continua após a publicidade

Publicidade