Publicidade
Publicidade

Palmeiras faz mistério e não divulga lista de relacionados para o Derby

O técnico Luiz Felipe Scolari adotou o mistério e não divulgou a lista de relacionados do Palmeiras para o clássico deste domingo com o Corinthians, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a participação do goleiro Marcos no Derby segue incerta e a definição deverá ser divulgada apenas pouco antes do encontro com […]

O técnico Luiz Felipe Scolari adotou o mistério e não divulgou a lista de relacionados do Palmeiras para o clássico deste domingo com o Corinthians, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a participação do goleiro Marcos no Derby segue incerta e a definição deverá ser divulgada apenas pouco antes do encontro com o alvinegro.

Publicidade

Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último trabalho da temporada: enquanto Felipão realizava um treinamento de posicionamento com os jogadores de frente que devem começar o clássico entre os titulares, o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido.

Para o encontro com o Timão, o Palmeiras tem os zagueiros Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite como dúvidas, além do arqueiro Marcos. Sem jogar há dois meses e sofrendo com dores no joelho esquerdo, o camisa 12 poderia ser uma novidade para este jogo, já que Felipão confirmou na última sexta que existe a possibilidade de o ídolo alviverde, que está em final de contrato, estar entre os 18 relacionados.

Publicidade

A finalização da preparação palmeirense aconteceu com o treino recreativo, onde os possíveis desfalques Marcos e Maikon Leite participaram. Em seguida, Marcos Assunção, Valdívia e Pedro Carmona treinaram cobranças de falta e de penalidades.

Com 49 pontos, o Palmeiras está na 11colocação do Brasileirão. Sem riscos de rebaixamento e com a vaga na Sul-americana do próximo ano assegurada, o Verdão pode atrapalhar o Corinthians na briga pelo título. O alvinegro lidera o campeonato com 70 pontos e precisa apenas de um empate no Derby para sagrar-se campeão. Um revés diante do time de Scolari pode ainda dar o título para o Timão, basta que o Vasco, outro postulante à conquista, não vença o Flamengo, no clássico carioca.

Continua após a publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade