Publicidade
Publicidade

Outro corintiano preso na Bolívia é identificado em briga

Cleuter Barreto Barros, conhecido como Manaus, é da torcida Gaviões da Fiel

Outro torcedor do Corinthians que estava preso na Bolívia por causa da morte do jovem Kevin Espada participou da briga contra torcedores do Vasco, no domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, um dos envolvidos na briga é Cleuter Barreto Barros, conhecido como Manaus, integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel. Na terça-feira, o primeiro corintiano reconhecido foi Leandro Silva de Oliveira, o Soldado, que também fez parte do grupo de doze torcedores que ficaram presos na Bolívia por mais de cinco meses, até serem liberados por falta de provas.

Publicidade

Leia também:

Na Bolívia, a confissão do menor corintiano não convence

Tragédia em Oruro: só mudou quem sentiu a dor da morte

Nesta terça, a Federação Paulista de Futebol proibiu Leandro Silva de Oliveira e Raimundo Cesar Faustino – vereador do PT de Francisco Morato, também identificado na briga pelas câmeras de TV – de frequentarem estádios por 90 dias. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva deve entrar com ação contra Corinthians e Vasco nos próximos dias. Se condenados, os clubes podem ser obrigados a pagar multa entre 100 e 100.000 reais e perder mandos de campo.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O Ministério Público estuda a extinção da Gaviões da Fiel, principal organizada corintiana. A torcida se colocou à disposição da justiça para ajudar nas investigações, enquanto o Corinthians, por meio de nota, afirmou que não paga, dá ou subsidia ingresso e/ou viagem a qualquer torcedor a jogos do time e diz ser a favor de punição exemplar de todos os responsáveis pelo ocorrido.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade