1/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
2/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
3/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
4/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
5/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
6/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
7/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
8/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
9/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
10/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
11/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
12/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
13/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)
14/14 Durango: motor V6 3.6 litros, a gasolina, com 286 cv, e autonomia de mais de 800 quilômetros (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA)