Publicidade
Publicidade

Na mira de Internacional e Flamengo, Juan rescinde com a Roma

Especulado por clubes brasileiros, Juan deu mais um passo para definir seu futuro em breve.

Especulado por clubes brasileiros, Juan deu mais um passo para definir seu futuro em breve. Nesta sexta-feira, o zagueiro de 33 anos rescindiu seu contrato com a Roma, que ia até dezembro, encerrando assim um ciclo de cinco anos na equipe italiana.

Publicidade

‘É uma decisão que Juan já tinha tomado e, falando com a direção, chegamos a um acordo. O clube veio ao nosso encontro e quero agradecê-lo por não ter impedido a saída de forma alguma’, declarou o empresário do atleta, Michael Gerbino, ao Corriere dello Sport.

O Internacional já declarou que nesta janela de transferência mirava as contratações de Nilmar e Juan. Com o acerto com o atacante do Villarreal ficando distante por conta de valores, o clube gaúcho tem seu foco completamente voltado para a negociação com o zagueiro.

Publicidade

A rescisão contratual facilita o caminho, mas o Inter ainda terá que brigar com o Flamengo para contar com o ex-jogador da Seleção Brasileira. Os cariocas chegaram a desistir da contratação de Juan – que já defendeu o rubro-negro -, porém mudou de ideia. O diretor jurídico do clube, Rafael de Piro, inclusive entrou em contato com o jogador, confirmando seu desejo de retornar ao futebol brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade