Publicidade
Publicidade

Murray vence Almagro e segue lutando pelo ouro olímpico no torneio de simples

Londres, 2 ago (EFE).- O britânico Andy Murray, terceiro cabeça de chave do torneio de simples dos Jogos Olímpicos, segue na luta pela uma medalha de ouro, ao vencer nesta quinta-feira o espanhol Nicolás Almagro, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1. Murray se aproveitou da lesão no ombro direito do […]

Londres, 2 ago (EFE).- O britânico Andy Murray, terceiro cabeça de chave do torneio de simples dos Jogos Olímpicos, segue na luta pela uma medalha de ouro, ao vencer nesta quinta-feira o espanhol Nicolás Almagro, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1.

Publicidade

Murray se aproveitou da lesão no ombro direito do espanhol, jogando boa parte do duelo com as mãos no local lesionado, Almagro não resistiu ao jogo imponente do rival, que marcou 15 aces na partida.

Murray fechou o primeiro set em 32 minutos. No fim do set, Almagro pediu auxílio médico. De volta à partida, o espanhol mostrava falta de concentração e Andy Murray, quarto melhor tenista do mundo, não precisou de muito esforço para conquistar a vitória.

Publicidade

Na próxima rodada, o britânico enfrentará o vencedor da partida entre o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, número 6 do mundo. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade