A Fiat dos Estados Unidos usou um time de belas mulheres, pintou o corpo delas e as fotografou juntinhas para um anúncio publicitário do 500 Abarth Cabrio (conversível). A imagem formada pela escultura viva recria a versão esportiva do carro e está na edição 2013 da revista ESPN The Magazine’s Body Issue, que traz ensaios nus de vários esportistas americanos. De acordo com a Fiat, para criar a escultura viva, foram necessárias 20 mulheres, entre modelos e contorcionistas.
O 500 Abarth Cabrio é vendido nos EUA por 26.000 dólares (cerca de 60.000 reais, sem a adição de impostos ou taxas de importação). Ele vem de série com sete airbags, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle de estabilidade com três modos de regulagem, assistente de estacionamento, câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, equipamento de áudio Alpine, interface Blue&Me, com conexão USB e para Apple iPod e faróis auxiliares. O motor é um quatro cilindros, 1.4 litro, turbo MultiAir, com 162 cv.