Publicidade
Publicidade

‘Morto’, Baby celebra e promete não quebrar medalha como Kitadai

No último dia de competições para o judô em Londres sobrou tempo para o Brasil conquistar sua quarta medalha na modalidade, anotando sua melhor campanha em Olimpíadas. O responsável pelo novo recorde foi Rafael ‘Baby’ Silva, que conquistou o bronze no peso pesados (acima de 100kg). ‘Estou muito feliz, foram quatro golden scores. Estou morto. […]

No último dia de competições para o judô em Londres sobrou tempo para o Brasil conquistar sua quarta medalha na modalidade, anotando sua melhor campanha em Olimpíadas. O responsável pelo novo recorde foi Rafael ‘Baby’ Silva, que conquistou o bronze no peso pesados (acima de 100kg).

Publicidade

‘Estou muito feliz, foram quatro golden scores. Estou morto. Mas é muito gratificante, estou muito feliz de representado bem o Brasil’, disse o atleta, logo na saída do tatâme, ainda tentando recuperar o fôlego. ‘Ainda tenho que digerir tudo isso. Vem muita coisa boa por aí, em 2016 vai ser muito melhor’, completou, lembrando das próximas Olimpíadas, no Rio de Janeiro.

Enquanto a ‘ficha não cai’, Baby já sabe o que fará nesses últimos dias em Londres. Ele só espera não repetir o companheiro Felipe Kitadai. Responsável pela primeira conquista do Brasil nos Jogos, o judoca quebrou a medalha enquanto tomava banho.

Publicidade

‘Vou tentar jantar com a minha namorada e também não quebrar a medalha igual o Kitadai’, divertiu-se Rafael Silva, para depois falar quais são os seus planos para valer.’Agora é só treinar ainda mais para conseguir outros bons resultados. Quase morri lá dentro, mas valeu a pena’.

Continua após a publicidade

Publicidade