Publicidade
Publicidade

Meia vascaíno vê vantagem em adiamento de jogo do Atlético-MG

Com o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, o Vasco pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Corinthians, neste domingo, em São Januário. Para o meia Carlos Alberto, os cruzmaltinos devem buscar esta vantagem para pressionar a equipe mineira nas próximas rodadas. No entanto, o jogador não deixou […]

Com o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, o Vasco pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Corinthians, neste domingo, em São Januário. Para o meia Carlos Alberto, os cruzmaltinos devem buscar esta vantagem para pressionar a equipe mineira nas próximas rodadas. No entanto, o jogador não deixou de ressaltar o foco na regularidade dentro da competição.

Publicidade

‘Eu acho que no futebol brasileiro qualquer vantagem pequena é válida. Se vencermos, passaremos o bastão para eles. A pressão de correr atrás das vitórias para voltar a liderança será do Atlético-MG, mesmo com uma partida a menos. A partida contra o Corinthians é importante em qualquer situação. A regularidade é que vai manter o Vasco como candidato ao título do Brasileiro. Além disso, também não adianta vencer agora e não manter a posição ao longo da temporada’, disse.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges não terá o zagueiro Dedé, suspenso. Seu companheiro, Douglas, que saiu de campo no fim de semana com uma lesão, treinou nesta terça-feira e tem chance de atuar contra os paulistas. As boas notícias são os retornos do volante Nílton e do meia Juninho Pernambucano, que cumpriram suspensão.

Publicidade

Com 30 pontos, o Vasco está na segunda colocação do Brasileiro, dois pontos atrás do Atlético-MG. Fora a chance de assumir a ponta, os vascaínos vão buscar o triunfo sobre o rival como revanche pela eliminação na Libertadores desta temporada.

Continua após a publicidade

Publicidade