Publicidade
Publicidade

Mancini testa Sport no 4-4-2 e com Hugo e Cicinho entre os reservas

Depois de criticar a atuação sonolenta do time do Sport no empate sem gols diante do Atlético-GO, o técnico Vagner Mancini promoveu alterações na equipe que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. De volta ao 4-4-2, o comandante manteve os ex-são-paulinos Hugo e Cicinho no banco de reservas. […]

Depois de criticar a atuação sonolenta do time do Sport no empate sem gols diante do Atlético-GO, o técnico Vagner Mancini promoveu alterações na equipe que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. De volta ao 4-4-2, o comandante manteve os ex-são-paulinos Hugo e Cicinho no banco de reservas.

Publicidade

O lateral direito havia sido titular durante a semana, mas perdeu a vaga justamente nesta sexta-feira, dia anterior à viagem para a capital paulista. Quem entrou na vaga de Cicinho foi Moacir, que vive boa fase. Já Marquinhos Gabriel permanece no meio-campo, mas Hugo deve ser acionado com bola rolando, já que se trata de sua estreia com a camisa do Leão.

O provável time titular do Sport para o confronto diante do São Paulo é o seguinte: Magrão; Moacir, Aílson, Bruno Aguiar e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. O desfalque é Rivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Bruno Aguiar, que era dúvida, não se incomodou com a fratura sofrida no nariz e vai a campo.

Publicidade

Durante o treino, Mancini promoveu algumas alterações no time titular, testando peças como o volante Renan e o próprio Hugo, que chegou a marcar um gol do time titular no treino coletivo comandado nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Como de costume, o treinador interrompeu a atividade em vários momentos para alertar em relação a posicionamento e o perigo das jogadas de bola parada.

Continua após a publicidade

Publicidade