Publicidade
Publicidade

Ceará é poupado em coletivo do Cruzeiro, mas deve atuar contra Ponte

O técnico Celso Roth comandou, nesta sexta-feira, mais um treinamento coletivo na Toca Raposa, visando o compromisso de domingo, contra a Ponte Preta, no Independência. A ausência do dia ficou por conta do lateral direito Ceará, que foi poupado das atividades. O jogador, porém, não deve ser problema para enfrentar a Macaca. Nesta sexta, Diego […]

O técnico Celso Roth comandou, nesta sexta-feira, mais um treinamento coletivo na Toca Raposa, visando o compromisso de domingo, contra a Ponte Preta, no Independência. A ausência do dia ficou por conta do lateral direito Ceará, que foi poupado das atividades. O jogador, porém, não deve ser problema para enfrentar a Macaca.

Publicidade

Nesta sexta, Diego Renan treinou na ala direita e Marcelo Oliveira ocupou o lado esquerdo. Para o jogo contra os paulistas, Diego Renan deve retornar para lateral esquerda e a única mudança em relação ao time que venceu o Palmeiras na rodada passada será o retorno de Léo na vaga de Thiago Carvalho no setor defensivo.

O próprio Celso Roth sinalizou com a mudança, e afirmou, inclusive, que já teve uma conversa com Léo e Thiago Carvalho esclarecendo a situação. O comandante cruzeirense deixou claro que Thiago Carvalho aproveitou bem a oportunidade que teve, e que ele terá novas chances na equipe celeste.

Publicidade

‘O Léo disputou 11 jogos. O Thiago agora ganhou espaço que não estava vendo. Disse isso ao Léo na frente do Thiago. Tecnicamente, o Thiago foi para um jogo difícil e deu resposta. Por questão de administração de grupo, o Léo deve voltar ao domingo, mas o Thiago deu resposta e tem espaço’, disse.

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro treinou com: Fábio, Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. Para o jogo contra a Ponte Preta, Ceará entra nesta formação e Wellington Paulista segue no banco de reservas.

Continua após a publicidade

Publicidade