Libertadores: Atlético-MG precisa vencer em casa para avançar
Equipe mineira, que perdeu seus últimos quatro jogos disputados em Belo Horizonte, terá de ganhar do Jorge Wilstermann por dois gols de diferença
O Atlético-MG terá de quebrar uma sequência ruim em jogos como mandante para se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. A equipe mineira, que perdeu as últimas quatro partidas disputadas em Belo Horizonte, todos pelo Campeonato Brasileiro, precisará vencer o Jorge Wilstermann (BOL) por dois gols de diferença no Mineirão, a partir das 21h45 (de Brasília), para avançar de fase.
Ganhar em Minas Gerais tem sido um problema para a equipe, principalmente no Brasileirão. Nas últimas quatro partidas, o time perdeu para Santos, Bahia, Vasco e Corinthians. Neste período, o treinador Roger Machado foi demitido, e deu lugar a Rogério Micale. O último triunfo como mandante aconteceu em 2 de julho, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro.
Nesta noite, o Atlético-MG precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. No jogo de ida, na Bolívia, o Jorge Wilstermann venceu por 1 a 0. O técnico Micale não adiantou o time titular, mas deve manter o veterano Robinho, em má fase, na reserva. Fred, Luan e Cazares podem ganhar a companhia do meia Valdivia no ataque.