Kleina se irrita com derrota para o Santos: ‘Tem que parar de errar’
A derrota da Ponte Preta para o Santos por 2 a 1 neste domingo deixou o técnico Gilson Kleina frustrado com sua equipe, que reclamou das falhas do sistema defensivo após ver o esforço da equipe para empatar o jogo ser em vão por conta de um gol em lance de bola parada no final […]

A derrota da Ponte Preta para o Santos por 2 a 1 neste domingo deixou o técnico Gilson Kleina frustrado com sua equipe, que reclamou das falhas do sistema defensivo após ver o esforço da equipe para empatar o jogo ser em vão por conta de um gol em lance de bola parada no final do jogo.
‘Tem que parar de errar. Voltamos a errar na bola parada e tomamos o gol no final’, declarou em referência ao gol marcado por Miralles que garantiu a vitória santista aos 40 minutos do segundo tempo.
O treinador se mostrou satisfeito com a segunda etapa de sua equipe, quando a equipe lutou pelo empate após chegar ao intervalo em desvantagem no placar. No entanto, a igualdade durou pouco, já que o gol de Roger foi anulado pelo de Miralles três minutos depois.
‘Melhoramos muito no segundo tempo. Tivemos dois tempos distintos, mas não conseguimos encaixar a marcação e voltamos a bobear e perder por causa de erros nossos’, lamentou.
Acho que o último passe poderia ter sido melhor’ A Macaca ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe visita o Cruzeiro pela 14rodada da competição.