Publicidade
Publicidade

Kleina admite superioridade do Náutico, mas critica gramado

Uma bela atuação do Náutico rendeu uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e ofuscou a centésima partida em que o técnico Gilson Kleina comandou a equipe. O treinador admitiu a superioridade do adversário, mas criticou o gramado dos Aflitos. ‘O Náutico se impôs e tem méritos por ter pressionado o tempo […]

Uma bela atuação do Náutico rendeu uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e ofuscou a centésima partida em que o técnico Gilson Kleina comandou a equipe. O treinador admitiu a superioridade do adversário, mas criticou o gramado dos Aflitos.

Publicidade

‘O Náutico se impôs e tem méritos por ter pressionado o tempo todo. Tecnicamente, nossas peças não renderam e quando isso acontece com dois ou três jogadores importantes, fica complicado. O gramado irregular também atrapalhou, mas não podemos tirar o mérito do Náutico’, declarou.

O comandante alvinegro, porém, não deixou de ressaltar a evolução de seu time no segundo tempo. ‘Voltamos melhor no segundo tempo e tivemos a chance de empatar, mas o Náutico foi superior e mereceu o resultado’, finalizou.

Publicidade

A derrota deixou a Macaca na nona posição do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe paulista recebe o Fluminense pela 11rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade