Publicidade
Publicidade

Cruzeirenses comemoram triunfo e reabilitação após três derrotas

Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro conquistou a reabilitação nesta terça-feira, vencendo a Portuguesa no Canindé.

Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro conquistou a reabilitação nesta terça-feira, vencendo a Portuguesa no Canindé por 2 a 0, triunfo bastante comemorado pelos jogadores da Raposa. O argentino Montillo destacou a importância dos três pontos, que segundo ele, dão moral para a sequência da competição.

Publicidade

‘Vitória importante. O time precisava muito desses três pontos. Jogamos com raça hoje, eles não fizeram gols e isso é importante, e no final, poderíamos ter feito mais gols. Mas o Brasileiro é assim, tem que jogar cada jogo como se fosse uma final e hoje foi. Agora temos que pensar no domingo, descansar porque precisamos de mais uma vitoria’, afirmou.

O atacante Borges ainda não fez o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas sofreu o pênalti cobrado e convertido pelo artilheiro Wellington Paulista. O jogador avaliou como positiva a participação individual que teve na partida e destacou a raça e a dedicação da equipe, que para ele, foram fundamentais na vitória.

Publicidade

‘Todo mundo marcando, correndo, se dedicando. Tivemos várias oportunidades. A equipe correu, batalhou e hoje vamos para a casa com o dever cumprido. O mais importante é estar criando, os gols vão sair com naturalidade, o importante é ajudar, participar, estou feliz pela atuação de hoje minha e do time’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade