Publicidade
Publicidade

Jogadores do América-MG lamentam empate com um jogador a mais

O time do América-MG não conseguiu repetir a mesma atuação de jogos anteriores e desperdiçou a chance de dormir na liderança da Série B do Brasileiro, e ainda perdeu o aproveitamento de 100% em cada. Após a partida, o volante Leandro Ferreira lamentou a exibição ruim e o fato do Coelho não ter conseguido vencer […]

O time do América-MG não conseguiu repetir a mesma atuação de jogos anteriores e desperdiçou a chance de dormir na liderança da Série B do Brasileiro, e ainda perdeu o aproveitamento de 100% em cada. Após a partida, o volante Leandro Ferreira lamentou a exibição ruim e o fato do Coelho não ter conseguido vencer o jogo mesmo tendo um atleta a mais no segundo tempo.

Publicidade

‘Nosso time tem que se adequar a jogar de todas as maneiras, e não pode acontecer o que aconteceu hoje. Realmente o time não conseguiu se impor dentro de casa. O tempo inteiro o time atacou, criou jogadas, mas infelizmente não conseguiu concluir em gols. Agora é ter tranquilidade porque tem muito campeonato pela frente e nosso time está bem na competição’, declarou.

O volante Agenor também lamentou o resultado, mas lembrou que o time conseguiu somar um ponto, que pode ser importante na reta final do campeonato. O jogador americano disse ainda, que a equipe não pode ficar de cabeça baixa e já tem que pensar no próximo jogo, contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira.

Publicidade

‘O time deles jogou o segundo tempo bem fechado, e mesmo com um jogador a mais não conseguimos romper a barreira deles. O importante é que somamos pontos, e isso é importante. Agora já temos que pensar no próximo jogo porque não temos muito tempo para ficar lamentando’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade