Publicidade
Publicidade

Jejum do Flu em clássicos incomoda lateral Mariano

Por AE Rio – O Fluminense entra em campo neste domingo com dois objetivos: conquistar a vaga direta na Libertadores e chegar à sua primeira e única vitória em clássicos no ano. Se empatar com o Botafogo em Volta Redonda, alcança sua primeira meta, mas mantém a série negativa de resultados ruins em clássicos na […]

Por AE

Rio – O Fluminense entra em campo neste domingo com dois objetivos: conquistar a vaga direta na Libertadores e chegar à sua primeira e única vitória em clássicos no ano. Se empatar com o Botafogo em Volta Redonda, alcança sua primeira meta, mas mantém a série negativa de resultados ruins em clássicos na temporada. Apesar do interesse em buscar um ponto na partida, o lateral Mariano lembra que o tabu incomoda.

Publicidade

“Está pesando um pouco sim. A gente não venceu nenhum clássico e clássico é sempre bom vencer. Mas temos um objetivo: não só de vencer o clássico, mas conseguir essa vaga direto. A gente sabe que a vitória vai ser bastante importante em caso de Libertadores”, disse o jogador tricolor.

Para ele, apesar da ausência de vitórias em clássicos e também da falta de títulos, o ano de 2011 deixou a torcida tricolor satisfeita. “Foi um bom trabalho, a torcida está bastante feliz pela vaga conquistada na Libertadores. Ela sabe que a gente tentou em todo o jogo buscar o título e ser campeão novamente”, avaliou Mariano

Publicidade

De acordo com o lateral, o fato de o Botafogo chegar a este clássico com uma série de cinco derrotas em sequência não faz do Flu o favorito. “Clássico é sempre difícil. Não tem como falar quem é o favorito. Não tem como dizer que fica mais fácil ou mais difícil”, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade