Jairo Araújo muda Atlético-GO taticamente e pode usar três atacantes
A primeira alteração tática do técnico interino Jairo Araújo na equipe do Atlético-GO deverá mudar efetivamente.
A primeira alteração tática do técnico interino Jairo Araújo na equipe do Atlético-GO deverá mudar efetivamente a forma de atuar da equipe: o treinador abdicou dos três zagueiros e voltou a montar o time no esquema 4-4-2.
Com a alteração tática, os jogadores que entraram em campo como titulares nas últimas rodadas também devem ser modificados. O treinamento comandado por Jairo Araújo na tarde da última quinta-feira apontou que o lateral direito Marcos e o zagueiro Gilson retornam à equipe principal no próximo domingo.
Durante as atividades, inclusive, o treinador testou uma formação mais ofensiva, com três atacantes: Diogo Campos, Vanderlei e Patric. Com apenas quatro gols marcados, o Dragão possui o pior ataque da competição, um dos aspectos que deve ser melhorado para que a equipe consiga fugir da zona do rebaixamento do Brasileirão.
O duelo entre Atlético-GO e Vasco da Gama, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio Serra Durada, em Goiânia (GO).
Continua após a publicidade