Publicidade
Publicidade

Internacional marca no fim do jogo e vence o Flamengo

Aos 45 minutos do 2º tempo, Juan cabeceia para dentro do gol. Vitória coloca o time Colorado no 4º lugar do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos

Aos 45 minutos do segundo tempo, o zagueiro Juan, do Internacional, marcou o gol da vitória do Colorado sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O placar por 1 a 0 colocou o Internacional na 4ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

Publicidade

O Colorado volta a jogar já na próxima quarta-feira para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Já o Flamengo só tem novo compromisso no domingo, quando encara o Botafogo, no Maracanã.

O jogo – O Internacional começou a partida deste domingo explorando as laterais do campo. Mas a estratégia não funcionou: Forlán até encontrou Jorge Henrique livre na área, em cruzamento da direita, mas o jogador cabeceou para fora.

Publicidade

O time de Mano Menezes concentrou as esperanças nos pés do atacante Marcelo Moreno, que quase teve a chance de abrir o placar, sendo impedido por Juan.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Forlán desperdiçou uma boa chance, após um cruzamento de D’Alessandro nas costas de Wallace. Com equilíbrio em campo, os dois times pouco criaram. A melhor chance da etapa só saiu no último lance ofensivo antes do intervalo: Carlos Eduardo cruzou da esquerda para Marcelo Moreno, que cabeceou no canto e assustou o goleiro Muriel. Antes do apito do árbitro, o técnico Dunga foi forçado a substituir Gabriel, com problema muscular, por Ednei.

Na volta para o segundo tempo, o Inter quase abriu o placar: Josimar cruzou rasteiro da direita, Jorge Henrique não alcançou e Fabrício chegou livre atrás dos zagueiros, mas desperdiçou a chance, mandando para fora.

Publicidade

Aos 14 minutos, foi a vez do Flamengo ameaçar com Bruninho. Pouco depois, Dunga atendeu a um pedido da torcida e colocou Leandro Damião na vaga de Kleber. Já no Flamengo, Mano Menezes apostou em Adryan no lugar de Carlos Eduardo.

Antes do fim do jogo, os colorados pediram pênalti sobre Josimar, mas o árbitro considerou o lance normal. Dessa forma, a torcida só pôde comemoar aos 45 minutos, quando Juan mandou de cabeça para dentro do gol.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Publicidade