Publicidade
Publicidade

Inter aposta em 2 jogadores da base para bater Santos

A ausência de quatro titulares vai fazer o Internacional apostar em pelo menos dois jogadores de suas categorias de base e em um novo esquema tático.

Por Elder Ogliari

Porto Alegre – A ausência de quatro titulares vai fazer o Internacional apostar em pelo menos dois jogadores de suas categorias de base e em um novo esquema tático para enfrentar o Santos neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Kleber, contundido, será substituído por Fabrício, enquanto que Jajá, que vem entrando no time eventualmente, assume a posição de D’Alessandro, suspenso.

Publicidade

As novidades serão o meia Lucas Lima, de 22 anos, no lugar de Oscar, e o atacante Mike, de 19 anos, na vaga de Leandro Damião. Os dois ídolos da torcida colorada estão na seleção olímpica brasileira.

O técnico Dorival Júnior acredita que a ausência dos craques poderá ser compensada pela mobilidade da nova formação. É provável que o treinador mantenha apenas Dagoberto próximo à área adversária e oriente Lucas Lima, Jajá e Mike a se projetarem para o ataque em alta velocidade.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade