Publicidade
Publicidade

Honda CR-V volta às lojas. Agora flex, a partir de R$ 98.900

Em falta nas revendas desde o início deste ano, o utilitário esportivo CR-V retorna às lojas da Honda no mês que vem e com duas novidades. A primeira é que ele passa a vir com sistema flex e sem a necessidade de tanquinho de partida a frio. A segunda é o câmbio manual, que deixa […]

Em falta nas revendas desde o início deste ano, o utilitário esportivo CR-V retorna às lojas da Honda no mês que vem e com duas novidades. A primeira é que ele passa a vir com sistema flex e sem a necessidade de tanquinho de partida a frio. A segunda é o câmbio manual, que deixa de ser oferecido – pelo menos, por enquanto.

Publicidade

Leia também:

Mercedes lança viral do novo Classe A… Lelek, lek, lek

Volkswagen Golf é eleito o Carro Mundial do Ano 2013

Ferrari F12berlinetta chega ao Brasil. Por 3 milhões de reais

HB20S e Etios, mais baratos. Novo Classe A vai custar R$ 99.990

De acordo com a Honda, o CR-V 2013 chega às lojas em duas versões: a de entrada LX 4×2 (tração dianteira), que custará 98.900 reais, e a topo de linha EXL 4×4 (tração nas quatro rodas), por 114.900 reais. Ambas são equipadas com o mesmo motor do sedã médio Civic 2014, um quatro cilindros SOHC, 2.0 litros, de 16V, flex, i-VTEC, capaz de desenvolver 155 cavalos de potência (a 6.300 rpm) e torque de 19,5 kgfm (a 4.800 giros), ambos com etanol. Abastecido apenas com gasolina, os números caem para 150 cv e 19,3 kgfm, a 4.700 rpm, respectivamente. E tanto a opção LX, quanto a ELX, vêm equipadas com câmbio automático de cinco marchas.

Continua após a publicidade

Leia também:

Novo Corolla vai dar as caras em novembro, nos EUA

Quer saber quanto vale seu carro? Consulte a tabela VEJA

As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado

Outra novidade do jipão é a capacidade do tanque de combustível, que aumentou em 13 litros, totalizando 71. A linha 2013 do CR-V oferece ainda chave tipo canivete, conectividade Bluetooth, que permite atender telefones celulares sem a necessidade de manusear o aparelho, e alarme ultrassônico presencial. O pacote de itens de segurança agrega freios com ABS, distribuidor eletrônico de frenagem (EBD) e airbags frontais.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

A opção EXL é mais recheada e oferece ainda assistente de parada em aclives (Hill Assist), seis airbags (frontais, laterais e tipo cortina), direção elétrica adaptativa e assistente de estabilidade. Outro item interessante que equipa a top de linha é um sensor que detecta a presença dos ocupantes. Ele emite um alerta caso uma criança se acomode no banco do passageiro, por exemplo. O CR-V conta com três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Continua após a publicidade

Publicidade