HB20S e Etios, mais baratos. Novo Classe A vai custar R$ 99.990
Ainda faltam alguns dias para a chegada do novo Classe A e do HB20S às concessionárias do país, mas os preços dos modelos já foram confirmados. No caso da Hyundai, por causa da decisão recente do governo de cancelar o aumento da alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), previsto para este mês, o HB20 […]
Ainda faltam alguns dias para a chegada do novo Classe A e do HB20S às concessionárias do país, mas os preços dos modelos já foram confirmados. No caso da Hyundai, por causa da decisão recente do governo de cancelar o aumento da alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), previsto para este mês, o HB20 sedã vai chegar às lojas com desconto. A versão de entrada do compacto, a Comfort Plus 1.0, que antes estava tabelada em 39.495 reais passa a custar 38.995 reais. Além do motor de três cilindros, 1.0 12V flex, com 80 cv, o HB20S pode vir com bloco 1.6 16V, também flex, capaz de entregar 128 cv. A opção menos potente traz apenas câmbio manual de cinco marchas. Já o 1.6 é oferecido também com transmissão automática de quatro marchas.
Leia também:
Novo Corolla vai dar as caras em novembro, nos EUA
Kia Soul recebe primeiras mudanças desde seu lançamento
Camaro aparece renovado em NY. E resgata a lendária versão Z28
007 acelera novo Range Rover Sport em Nova York
Enquanto isso, lá fora…
Na Europa:
- • Classe A: 25.000 euros, ou 64.800 reais
Leia também: Por que o carro é tão caro no Brasil?
A nova geração do Mercedes Classe A será vendida por aqui em duas versões de acabamento: a A200 Turbo Style, por 99.990 reais, e a A200 Turbo Urban, que não custará menos de 109.900 reais. Ambas virão equipadas com o motor de quatro cilindros turbo, 1.6 litro, de 156 cv. O bloco conta ainda com injeção direta de combustível, comando de válvulas variável e sistema start/stop, que desliga o motor em paradas rápidas para reduzir o consumo e as emissões de poluentes. O câmbio é o moderno 7G-DCT automático, de sete marchas e dupla embreagem, e que oferece ainda três modos de condução, seletor de engates na coluna de direção, piloto automático e limitador de velocidade.
Leia também:
Quer saber quanto vale seu carro? Consulte a tabela VEJA
As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado
O pacote de itens de segurança inclui sete airbags, freios adaptativos e o dispositivo Attention Assist, que alerta o condutor caso sejam detectados sinais de fadiga e falta de concentração. A Turbo Style traz de série rodas de liga leve, aro 16, pneus Run-Flat, faróis de neblina, detalhes externos cromados, volante multifuncional com hastes para a troca de marchas, além de bancos esportivos revestidos de tecido mesclado com couro sintético. Na Turbo Urban, as rodas medem 17 polegadas, há duas saídas de escapamento com ponteiras cromadas, os faróis vem com lâmpadas de xenônio, limpadores e leds para iluminação diurna e revestimento de couro tipo Nappa. Ambas as versões são equipadas com uma tela TFT de 5,8 polegadas no painel, integrada ao sistema de som.
VERSÃO | PREÇO |
---|---|
Comfort Plus 1.0 | de 39.495 para 38.995 reais |
Comfort Style 1.0 | de 42.675 para 42.095 reais |
Comfort Plus 1.6 | de 44.995 para 43.995 reais |
Comfort Style 1.6 manual | de 48.175 para 47.095 reais |
Comfort Style 1.6 automático | de 51.375 para 50.295 reais |
Premium 1.6 manual | de 50.795 para 49.595 reais |
Premium 1.6 automático | de 53.995 para 52.795 reais |