Publicidade
Publicidade

Goiás derrota o ASA fora de casa e chega à quinta vitória seguida

O Goiás segue em ascensão no Campeonato Brasileiro de Série B. Nesta terça-feira, a equipe chegou à quinta vitória consecutiva ao bater o ASA fora de casa por 1 a 0 com gol de Ramon e poderá dormir no G-4 da competição, aguardando o resultado do jogo do São Caetano para saber se permanecerá entre […]

O Goiás segue em ascensão no Campeonato Brasileiro de Série B. Nesta terça-feira, a equipe chegou à quinta vitória consecutiva ao bater o ASA fora de casa por 1 a 0 com gol de Ramon e poderá dormir no G-4 da competição, aguardando o resultado do jogo do São Caetano para saber se permanecerá entre os melhores da Série B ao fim da 13rodada.

Publicidade

O Esmeraldino não se incomodou com o fato de atuar fora de casa e abriu o placar logo aos sete minutos, com Ramón recebendo belo passe em profundidade de Egídio na área para finalizar de perna esquerda e abrir o placar.

A primeira chance de destaque do ASA veio apenas aos 19 minutos em finalização perigosa de Gabriel Silva dentro da área goiana. Cinco minutos depois, Harlei fechou o ângulo e bloqueou a finalização de Chiquinho, que aproveitou sobra de bola na área para tentar o gol.

Publicidade

Em busca de uma reação no segundo tempo, o time alagoano levou perigo em chute de Chiquinho aos 17 minutos. Da entrada da área, o lateral bateu com força e exigiu boa defesa de Harlei. O Goiás ainda teve duas boas chances de ampliar o placar no final do jogo. Aos 39 minutos, Ricardo Goulart recebeu a bola em confusão na área do ASA após jogada de Vitor, mas finalizou mal.

O próprio meia acertou o travessão dois minutos depois em chute de primeira após cruzamento de Vitor. O ASA também assustou nos minutos finais, com Roberto Jacaré acertando a rede pelo lado de fora em chute de dentro da área aos 45 minutos.

Com a vitória, o Esmeraldino aproveitou a tropeço do América-RN para ficar na quarta posição com 25 pontos. A equipe, porém, ainda pode deixar o G4 em caso de vitória do São Caetano, que enfrenta o Ipatinga no sábado. Já o ASA permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17posição com dez pontos.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade