Jogadores do América-MG lamentam revés e pensam nos próximos jogos
O América-MG fez uma exibição ruim nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, e acabou derrotado por 2 a 1, em Varginha, resultado que deixa o Coelho mais longe da liderança da Série B. O atacante Rodrigo Pimpão, que estreou com a camisa americana, lamentou o revês e acredita que é necessário uma revisão para corrigir […]
O América-MG fez uma exibição ruim nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, e acabou derrotado por 2 a 1, em Varginha, resultado que deixa o Coelho mais longe da liderança da Série B. O atacante Rodrigo Pimpão, que estreou com a camisa americana, lamentou o revês e acredita que é necessário uma revisão para corrigir os erros, mas segue apostando no acesso.
‘Nós temos que ver o que aconteceu para poder melhorar. Não podemos abaixar a cabeça, porque é um empate e uma derrota e vamos melhorar já pensando no próximo jogo. Nosso time tem potencial e com certeza vamos chegar lá’, declarou.
O lateral-esquerdo Pará, autor do tento americano na partida, reclamou do gol de bola parada sofrido pelo América-MG. Segundo ele, a equipe treina bastante para evitar este tipo de jogada, mas falhou durante o jogo. O jogador do Coelho acredita que a sequência de jogos tende a ser cada vez mais difícil, e o lateral argumenta que é porque os adversários estão estudando casa vez mais o América-MG.
‘Infelizmente tomamos um gol de bola parada que a gente treina bastante. Perdemos mais três pontos e agora é trabalhar porque na terça-feira tem mais. Os outros times estão estudando cada vez mais a nossa equipe, e isso tem contribuindo cada vez mais para nivelar essa competição’, afirmou.