Publicidade
Publicidade

Radamés quer que vitória em cima do América-MG inicie reação do Boa

Depois de cinco rodadas sem vencer, o Boa Esporte voltou a somar três pontos nesta terça-feira, derrotando o América-MG por 2 a 1 de virada, no estádio Melão, em Varginha. O meia Radamés destaca que a Série B do Brasileiro é difícil, e que a sequência de jogos sem triunfo já começa a preocupar os […]

Depois de cinco rodadas sem vencer, o Boa Esporte voltou a somar três pontos nesta terça-feira, derrotando o América-MG por 2 a 1 de virada, no estádio Melão, em Varginha. O meia Radamés destaca que a Série B do Brasileiro é difícil, e que a sequência de jogos sem triunfo já começa a preocupar os atletas da Coruja.

Publicidade

‘A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil demais, e você ficar muito tempo sem pontuar ou só empatando é muito ruim, e a gente vinha de dois empates dentro de casa, e hoje saímos atrás, mas conseguimos a vitória em cima do América-MG. Espero que essa vitória seja o início de um novo campeonato para nós’, declarou.

O excesso de gols perdidos é apontado por Radamés como um problema que a equipe do Boa Esporte precisa corrigir. O jogador lembra que nos últimos jogos o time boveta criou várias chances de marcar e acabou desperdiçando. O meia da Coruja revela que temeu que a história se repetisse nesta terça-feira, principalmente depois que o América-MG saiu na frente no placar.

Publicidade

‘A gente massacrando, criando o tempo todo, em cima do América-MG, e a bola não entrava, mas graças a Deus conseguimos fazer dois gols e viramos o jogo. Tomará que seja o começo da reação para que a equipe continue vencendo na competição. Agora é descansar e pensar no próximo jogo. Cheguei a pensar que a bola não iria entrar, mas fomos felizes no final’, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade