Publicidade
Publicidade

Geninho lamenta desperdício da Lusa diante de ‘debilitado’ Flamengo

A ideia da Portuguesa era aproveitar o momento de instabilidade do Flamengo para somar três pontos no Engenhão. A equipe até jogou bem, mas não cumpriu seu objetivo e empatou sem gols com o adversário que estreava o técnico Dorival Júnior, substituto do demitido Joel Santana. ‘Pela maneira que foi, saímos daqui lamentando o resultado’, […]

A ideia da Portuguesa era aproveitar o momento de instabilidade do Flamengo para somar três pontos no Engenhão. A equipe até jogou bem, mas não cumpriu seu objetivo e empatou sem gols com o adversário que estreava o técnico Dorival Júnior, substituto do demitido Joel Santana.

Publicidade

‘Pela maneira que foi, saímos daqui lamentando o resultado’, resumiu Léo Silva, que teve seu discurso endossado pelo comandante Geninho. ‘Modéstia à parte, a Portuguesa perdeu uma grande chance de vencer o Flamengo. Nunca mais vamos enfrentar o Flamengo debilitado desta maneira’, apostou.

Durante a semana, Geninho já avisava que preferia jogar feio e somar vitórias. Para o treinador, a Lusa tem tido bom desempenho em campo, principalmente contra grandes equipes do Campeonato Brasileirão, mas falha na missão de traduzir as chances criadas em gol.

Publicidade

‘Mais uma vez jogamos bem e desperdiçamos a chance de vencer, isso não pode mais acontecer. Já jogamos contra nove dos 12 maiores clubes e só perdemos três partidas, mas empatamos muitas, quase sempre merecendo a vitória’, opinou.

Com o empate por 0 a 0 no Engenhão, a Portuguesa permaneceu na zona de rebaixamento, somando dez pontos em 12 jogos. O próximo adversário da Lusa será o Náutico, no Canindé.

Continua após a publicidade

Publicidade