Publicidade
Publicidade

Ganso treina normalmente e Mano prega respeito aos rivais

O meia Paulo Henrique Ganso por pouco não foi cortado da Seleção Brasileira nesta semana. O jogador sentiu dores na coxa esquerda, mas se recuperou e treinou normalmente com o grupo nesta sexta-feira. O apoiador será relacionado e ficará no banco de reservas na partida deste sábado, às 13 horas, contra Honduras, em Newcastle, em […]

O meia Paulo Henrique Ganso por pouco não foi cortado da Seleção Brasileira nesta semana. O jogador sentiu dores na coxa esquerda, mas se recuperou e treinou normalmente com o grupo nesta sexta-feira. O apoiador será relacionado e ficará no banco de reservas na partida deste sábado, às 13 horas, contra Honduras, em Newcastle, em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Publicidade

O técnico Mano Menezes ainda não revelou a escalação do Brasil para a partida, mas a tendência é que se mantenha o mesmo time escalado nas últimas partidas. A única dúvida está no ataque: Alexandre Pato e Leandro Damião lutam por uma vaga. O time deve ir a campo com: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Alexandre Pato (Leandro Damião).

Após o treino, em entrevista coletiva,o treinador fez questão de demonstrar respeito aos rivais. Para ele, o favoritismo existe, mas ressalta que ainda não tem nada ganho.

Publicidade

‘Não podemos achar que os outros não têm capacidade para vencer. Se não fizermos a nossa parte, eles vão nos derrotar. Honduras é um adversário que está invicto na competição e venceu a Espanha, que era favorita’, alertou.

Mano também aproveitou o treinamento para calibrar as cobranças de pênalti dos jogadores. E o aproveitamento dos atletas foi bom, já que acertou 46 de 63 cobranças. O melhor aproveitamento foi de Alexandre Pato, que não perdeu pênaltis em três chutes.

Continua após a publicidade

Publicidade