Publicidade
Publicidade

França vence Suécia de virada e pode pegar o Brasil nas semifinais

A França é a primeira semifinalista olímpica do futebol feminino. A equipe venceu de virada Suécia por 2 a 1 na manhã desta sexta-feira e foi à penúltima fase da competição. O confronto foi disputado emGlasgow, capital da Escócia. Com o resultado, a França encara o Brasil nas semifinais olímpicas, caso Marta, Formiga e companhia […]

A França é a primeira semifinalista olímpica do futebol feminino. A equipe venceu de virada Suécia por 2 a 1 na manhã desta sexta-feira e foi à penúltima fase da competição. O confronto foi disputado emGlasgow, capital da Escócia.

Publicidade

Com o resultado, a França encara o Brasil nas semifinais olímpicas, caso Marta, Formiga e companhia passem pelo Japão também nesta sexta. O confronto entre brasileiras e japonesas está marcado para as 14 horas (de Brasília) em Cardiff, no País de Gales.

Quem saiu na frente foi a Suécia, logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com Fischer. Onze minutos depois, George deixou tudo igual para as francesas. Ainda no primeiro tempo, Renard virou para a França. No segundo tempo, as francesas administraram a vantagem, e o placar passou em branco. O técnico da Suécia, Thomas Dennerby, ainda realizou as três substituições a que tinha direito, mas tais alterações não surtiram nenhum efeito para alterar o placar.

Publicidade

Ainda nesta sexta, Grã-Bretanha e Canadá, e Estados Unidos e Nova Zelândia decidem a outra partida das semifinais.

Continua após a publicidade

Publicidade