Publicidade
Publicidade

Fora de casa, Internacional vence o Fluminense por 3 a 2

Destaque da partida foi uruguaio Forlán, que fez dois gols, sendo um olímpico

Com uma boa apresentação em Macaé, o Internacional derrotou o Fluminense, neste sábado, por 3 a 2, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O uruguaio Diego Forlán foi o destaque da partida: além de dar o passe para o primeiro gol, de D’Alessandro, marcou outros dois, um deles olímpico. O Fluminense descontou com Carlinhos e Fred.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Em casa, Santos goleia a Portuguesa por 4 a 1

O Fluminense teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas o Internacional foi melhor nos contragolpes e aproveitou as falhas dos cariocas para abrir 3 a 1. Na etapa final, o Fluminense descontou, com Fred, pressionou bastante, mas não chegou ao empate, perdendo a primeira como mandante no torneio.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O resultado deixa o Internacional com 12 pontos, em 2º lugar no campeonato, enquanto Ponte Preta e Bahia não finalizam a partida das 21 horas (de Brasília). O Internacional volta a campo na quarta, fora de casa, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. O Fluminense, com a derrota, segue com 9 pontos, na 7º colocação. No próximo domingo, faz o clássico contra o Vasco, no Maracanã.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade