Publicidade
Publicidade

Estreia nos Jogos será complicada, alerta Thiago Silva

Por Mateus Silva Alves Saint Albans, Inglaterra – Nesta sexta-feira a seleção brasileira enfrentará a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, em seu único amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Londres, mas é evidente que os jogadores do Brasil já estão pensando na estreia no torneio, na próxima quinta, em Cardiff, contra o Egito. À primeira vista, o […]

Por Mateus Silva Alves

Saint Albans, Inglaterra – Nesta sexta-feira a seleção brasileira enfrentará a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, em seu único amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Londres, mas é evidente que os jogadores do Brasil já estão pensando na estreia no torneio, na próxima quinta, em Cardiff, contra o Egito.

Publicidade

À primeira vista, o time africano parece o adversário ideal para a primeira partida. O capitão Thiago Silva, porém, pensa diferente. Ele está convencido de que o Brasil terá problemas para começar a Olimpíada com vitória.

“Eu vi o jogo que o Egito fez contra o Brasil no Mundial Sub-20 (na Colômbia, no ano passado), com um time parecido com o que disputará a Olimpíada”, contou o zagueiro. “Foi um jogo muito duro para a seleção. Nossa estreia não será nada fácil”. Naquela ocasião, Brasil e Egito empataram por 1 a 1.

Publicidade

Apesar de elogiar os egípcios, Thiago sabe que eles não estão na briga pela medalha de ouro. Quando perguntam a ele quais serão os adversários mais fortes do Brasil nos Jogos, o capitão desconversa e não foge do senso comum. “Para mim todos as seleções são fortes, mas não dá para olhar para a Espanha e para o Uruguai e não dizer que eles são favoritos”.

Continua após a publicidade

Publicidade