Publicidade
Publicidade

Encerramento terá samba, sertanejo, axé e escola de samba

Festa vai durar 18 minutos e terá músicas com Arlindo Cruz, Victor e Leo, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor e a bateria da Acadêmicos do Grande Rio

A festa de encerramento da Copa das Confederações, marcada para as 17h25 (de Brasília) de domingo, no Maracanã, logo antes da final entre Brasil e Espanha (marcada às 19 horas), terá 18 minutos, e contará com apresentações do sambista Arlindo Cruz, dos sertanejos Victor e Leo, de Ivete Sangalo, representando o axé, de Jorge Ben Jor, pela MPB, e da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Publicidade

Leia também:

Com medo de vaias, Dilma não vai ao Maracanã no domingo

Rio terá um dia de segurança ‘padrão Fifa’

Entorno do Maracanã será fechado 5 horas antes da final

No pontapé inicial no DF, torcida vaia Dilma e irrita Blatter

Continua após a publicidade

Na tarde de sexta, parte dos 1.250 voluntários selecionados entre 7.011 candidatos já estava no Maracanã para ensaiar. A organização pede para o público chegar mais cedo ao estádio para prestigiar a festa com “objetivo de mostrar o espírito alegre do brasileiro e a força agregadora do futebol”. Os portões do estádio serão abertos às 15 horas.

Leia também:

‘É a voz do povo’, diz Cafu sobre vaia a Dilma na abertura

Para Blatter, o futebol teve efeito positivo em meio ao caos

Em Fortaleza, vândalos atacam antes do jogo

Para evitar tráfego intenso de automóveis nos arredores do Maracanã, as autoridades locais pedem aos torcedores que usem transporte coletivo. Aqueles que estiverem com os seus ingressos em mãos não pagarão passagens de metrô e trem.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade