Publicidade
Publicidade

Em Londres, Blatter cobra Dilma por atrasos para Copa

O presidende da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma Rousseff, presentes em Londres para acompanhar os Jogos Olímpicos, se reuniram na manhã desta quinta-feira em um hotel, onde Blatter voltou a cobrar Dilma pelos atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014. Ele deixou claro que existem cidades em uma situação “vermelha” (de alerta), […]

O presidende da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma Rousseff, presentes em Londres para acompanhar os Jogos Olímpicos, se reuniram na manhã desta quinta-feira em um hotel, onde Blatter voltou a cobrar Dilma pelos atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014. Ele deixou claro que existem cidades em uma situação “vermelha” (de alerta), para dar o grau de atraso de suas obras para o Mundial.

Publicidade

Leia também:

Leia também: O novo Maracanã começa a ganhar forma

A reunião durou 30 minutos e Blatter elogiou o “compromisso do governo”, mas está convicto de que “chegou a hora de acelerar” o processo de preparação. “Falamos sobre os atrasos.” Repetiu ainda que não há mais tempo a perder. “O Brasil precisa fazer uma grande Copa.”

Leia também:

Leia também: Para Fifa, cinco dos 12 estádios para a Copa estão atrasados

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, faz parte da comitiva do governo, classificou a reunião como “muito construtiva” e disse ainda que o presidente da Fifa demonstrou satisfação com o envolvimento do governo brasileiro neste processo.

Publicidade

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade

Publicidade