Publicidade
Publicidade

Eliminada, Espanha promete apresentar orgulho na despedida

Atual campeã da Copa do Mundo e da Eurocopa, a Espanha deu vexame no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Derrotada por Japão e Honduras, a Fúria foi eliminada de forma antecipada na primeira fase. Agora, resta jogar pela honra. Na quarta-feira, os espanhóis entram campo diante do Marrocos. Javi Martínez, capitão do time […]

Atual campeã da Copa do Mundo e da Eurocopa, a Espanha deu vexame no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Derrotada por Japão e Honduras, a Fúria foi eliminada de forma antecipada na primeira fase. Agora, resta jogar pela honra.

Publicidade

Na quarta-feira, os espanhóis entram campo diante do Marrocos. Javi Martínez, capitão do time do Velho Continente, alerta que os jogadores vão respeitar a tradição do país em campo.

‘Temos que seguir adiante para nos levantarmos. Será outra partida dura, vamos tentar jogar com orgulho para vencer’, explicou o atleta do Athletic Bilbao.

Publicidade

O elenco espanhol reclamou bastante da arbitragem do último jogo contra Honduras, principalmente de um pênalti que poderia ter garantido o empate. Além disso, a ausência de sorte também contraria o país.

‘Eu nunca tinha passado pelo que ocorreu no jogo contra Honduras, nós finalizamos 24 vezes e não conseguimos marcar um gol. É incrível, não fizemos nenhum gol nos dois jogos. É uma competição que não perdoa os erros’, lastimou Javi Martínez.

Continua após a publicidade

Publicidade